Mensagem para 2015

Tendo sempre como foco principal a satisfação dos nossos clientes, o grupo Ibero encetou durante o ano de 2014 a um conjunto de actividades que visaram a criação de laços de proximidade com os mesmos, alavancando a relação entre fornecedor-cliente para uma verdadeira parceria. Efectivamente trabalhou-se afincadamente na simplificação de procedimentos, na diminuição da burocracia, sempre com uma grande pro actividade das equipas operacionais por forma a entregar a mercadoria no destino final sem quaisquer problemas.

A crise financeira de 2011 levou a que redobrássemos a nossa atenção relativamente aos fluxos de trabalho e apostássemos claramente numa agilização das nossas actividades e numa aposta clara na Qualidade, incutindo-se desta forma elementos diferenciadores que nos tornassem perante a concorrência uma opção verdadeiramente válida.

Hoje quem trabalha com a Ibero Linhas tem a certeza de um trabalho de Qualidade, de respostas sempre prontas e numa assistência ao cliente muito acima da média. Efectivamente as últimas estatísticas elaboradas através de inquéritos de satisfação aos clientes colocam a Ibero Linhas com uma taxa de satisfação de 93%, tendo 100% dos clientes afirmado que continuariam a trabalhar com o grupo Ibero e recomendariam mesmo os nossos serviços a outros.

Estes números deixam-nos obviamente orgulhosos e simultaneamente cientes da responsabilidade em continuar a prestar um serviço de excelência no transporte de mercadorias.